China Import and Export

A Feira de Importação e Exportação da China, amplamente conhecida como Feira de Canton, foi fundada na primavera de 1957 e é realizada em Guangzhou duas vezes por ano, na primavera e no outono. Este evento é organizado em colaboração pelo Ministério do Comércio e pelo Governo Popular da Província de Guangdong, juntamente com o Centro de Comércio Exterior da China.

A Feira de Canton é atualmente o evento de comércio internacional mais antigo, maior e diversificado da China. Atrai compradores de diversas regiões do país e goza de uma sólida reputação global.

Após seis décadas de contínua reforma, inovação e desenvolvimento, a Feira de Canton tem se mantido resiliente, fortalecendo as relações comerciais entre a China e o mundo. Ela desempenha um papel fundamental em promover a imagem da China e suas conquistas de desenvolvimento, tornando-se uma plataforma crucial para empresas chinesas explorarem o mercado internacional e orientarem suas estratégias de desenvolvimento no exterior. A Feira de Canton é a primeira escolha para promover o comércio exterior chinês e serve como um indicador e influenciador das tendências globais.

Nos últimos anos, a Feira de Canton tem acompanhado de perto as mudanças em seu ambiente e se adaptado à evolução da reforma e abertura da China. Ela se concentra em impulsionar a transformação e modernização do comércio exterior chinês, adotando abordagens de tecnologia da informação e adotando um modelo internacional e profissional. Além disso, está focada na construção de uma plataforma inteligente e verde, expandindo suas funções de atendimento ao cliente, exibição de produtos, negociações comerciais, compartilhamento de informações e lançamentos de produtos. A Feira de Canton continuará a elevar o padrão do seu serviço e aprimorar sua contribuição para o comércio internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *