Hoje em dia, os negócios transcendem fronteiras geográficas. Até mesmo uma empresa de pequeno porte pode (e deve) aproveitar as oportunidades que o mercado global oferece.

Além de simplesmente encontrar maneiras de comercializar seus produtos internacionalmente, as empresas de médio e pequeno porte podem explorar o mercado global para obter insumos de alta qualidade a custos mais baixos, descobrir novas tecnologias que beneficiem seus negócios e estabelecer parcerias com fornecedores e parceiros comerciais inovadores.

A busca pela otimização de processos de produção já não é mais uma vantagem competitiva, mas sim uma necessidade vital em um mundo globalizado. Não perca a oportunidade de aproveitar tudo o que o mercado global tem a oferecer.

luiz frade
Sócio-diretor

Engenheiro especializado em comércio internacional, logística e estratégia com formação pela Harvard Extension School nos Estados Unidos. Possui mais de 20 anos de experiência em consultoria para empresas, tanto no Brasil quanto no exterior. Sua atuação como consultor empresarial abrange uma ampla gama de projetos estratégicos nas áreas de logística, comércio internacional e planejamento e controle de produção.

daniel nader
Gerente Geral

Advogado e consultor empresarial tendo desenvolvido projetos de reestruturação logística, reorganização comercial / operacional / administrativa, importação & exportação.